Cinema e TV

Morre Ian Holm, o Bilbo de ‘O Senhor dos Anéis’

19 de jun de 2020

5eecbce92618b91af202d984

A Terra-Média amanheceu mais triste hoje (19/06). O jornal The Guardian noticiou que Ian Holm, o Bilbo Bolseiro da trilogia de O Senhor dos Anéis, morreu aos 88 anos em Londres.

A família do ator emitiu um comunicado oficial e lamentou a morte de Holm que lutava há algum tempo contra a doença de Parkinson: “Charmoso, gentil e ferozmente talentoso, sentiremos muito a sua falta.”

A atriz Sophie de Stempel, esposa de Holm, documentou e publicou em seu Instagram, ilustrações dos últimos dias do ator.

Além de O Senhor dos Anéis, Ian Holm participou de outras grandes produções, como Alien, O Último Passageiro, O Quinto Elemento, Brazil, e conseguiu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Carruagens de Fogo.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks