Cinema e TV

Revelado detalhes do novo Kamen Rider Saber

3 de ago de 2020

20200803_091625

A TV Asahi finalmente revelou detalhes de sua próxima série da franquia Kamen Rider. O sucessor de Kamen Rider Zero One (2019/20) será intitulado como Kamen Rider Saber (2020/21). Confira o cartaz oficial:

EeECN-cWAAcWvJB

A trama da série irá acompanhar Touma Kamiyama, um jovem novelista dono de uma livraria chamada Fantastic  Kamiyama que ao se encontrar com a espada de fogo Rekka, ganha os poderes de Kamen Rider Saber.

O objetivo de Touma será reunir os Wonder Riderbooks, que são capítulos de um item chamado The Book, que é cobiçado por um grupo maligno liderado por outro Rider, o Kamen Rider Caliber.
Os Wonder Riderbooks são divididos em 3 categorias: Feras Lendarias, Animais e Contos. Essas características personificam o trio de vilões da série: Lejeeru (Legend), Zuosu (Zoo) e Sutoriusu (Stories).

Além do Rider principal, ao que tudo indica, a trama contará com a presença de 10 Riders, sendo o herói secundário conhecido como Kamen Rider Blades que terá poderes aquáticos.

Kamen Rider Saber estreia dia 06/09 no Japão sob a direção de Takayuki Shibasaki, veterano na franquia que está trabalhando desde Kamen Rider Kabuto até hoje, e roteiro de Takuro Fukuda (Kamen Rider Ghost).

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks