Cinema e TV

‘Homem de Jeans’ é apagado de The Mandalorian

30 de nov de 2020

A curta carreira do ‘homem de jeans’ chegou ao fim. O personagem que que ficou famoso por aparecer rapidamente no episódio 4 da segunda temporada de The Mandalorian, e até virou meme, foi apagado através do uso de CGI.

O processo de ‘apagamento’ do ‘intruso no set’ocorreu da mesma maneira que o copo de café em Game of Thrones. Agora, quem tentar assistir ao capítulo 4 (da segunda temporada) e tentar vê-lo aos 18 minutos e 54 segundos não vai mais conseguir.

mandalorian-erro

A narrativa de The Mandalorian se passa 5 ano após os eventos de destruição da segunda Estrela da Morte (Star Wars: O Retorno de Jedi) e conta a história de um caçador de recompensas.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks