Games

Gotham Knights será em ‘mundo aberto’

2 de dez de 2020

gotham_knights_logo

Em recente entrevista, o diretor criativo Patrick Redding afirmou que Gotham Knights “É uma cidade de mundo aberto, desde o início. E não, não há nenhum bloqueio de nível“.

Dessa forma, os inimigos ficarão mais poderosos e difíceis de derrotar conforme os jogadores progridem na história do jogo. No entanto, isso não afetará o fluxo do jogo permitindo que os jogadores não precisem se esforçar para derrotar certos inimigos, apenas adaptar suas escolhas de como fazê-lo.

De acordo com Redding, algumas dessas escolhas incluem trocar certos equipamentos e armas por outros que são mais adequados para a situação ou adotar uma abordagem mais furtiva em vez de se lançar em um conflito frontal.

Gotham Knights tem previsão de ser lançado em 2021 para Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks