Cinema e TV

Nickelodeon anuncia novos conteúdos de ‘Avatar’

26 de fev de 2021

A ViacomCBS anunciou a criação de um novo estúdio baseado inteiramente em Avatar: The Last Airbender e The Legend of Korra.

Avatar-Studios-Korra-ATLA

Chamado de Avatar Studios, a divisão criará “conteúdo original abrangendo séries e filmes animados”, de acordo com um comunicado à imprensa. Os criadores originais de Last Airbender e Korra, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, estão se juntando à Nickelodeon como co-diretores de criação do estúdio. O primeiro projeto é um filme em animação com início de produção em breve.

As produções serão lançadas em plataformas como Paramount+ e Nickelodeon, mas também há expectativa para que estreie em outras.

Recentemente a dupla de criadores deixou a produção da adaptação em live-action da Netflix por conflitos criativos. No entanto, a empresa de streaming continua trabalhando no projeto.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks