Cinema e TV

Novo ‘Tron’ será estrelado por Jared Leto

11 de ago de 2020

20200811_003410

Após um executivo da Disney ter mencionado em entrevista que a empresa estava pensando em uma continuação para a franquia Tron, o nome do diretor Garth Davis (Lion: Uma Jornada para Casa) foi especulado.

Ainda ontem, o ator Jared Leto publicou um tweet confirmando que realmente irá estrelar “TRON: Ares“, próximo filme da franquia de ficção científica. Confira:

“Não posso dizer o quanto sou grato por trazer esse filme à vida, especialmente pelo fato do jogo e do filme original terem me afetado tanto quando jovem. Fazer parte desse novo capítulo é surreal.
Estou muito empolgado e orgulhoso em anunciar que, SIM, vou estrelar o próximo filme de ‘TRON’. Nós vamos trabalhar muito duro para criar algo que vocês gostem. Temos ideias muito especiais sendo discutidas. Vejo vocês no grid!”

O roteiro foi escrito por Jesse Wigutow. Leto está escalado como produtor, juntamente com Justin Springer e Emma Ludbrook.

Tron: Ares ainda não possui uma data prevista de produção e lançamento.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks