Patronos

Entre para o Patronato da Legião 42!

Agora você pode ajudar o Legião 42 a se manter e a expandir suas fronteiras.

Seja um Patrono através do:

Caro Leitor/ Ouvinte,

 

Nosso site sempre tem objetivo de apresentar a vocês prezados fãs, uma diversidade de conteúdo de qualidade e bom humor. Infelizmente, o Legião 42 não é a principal ocupação de nenhum dos membros da equipe. Todos têm seus empregos e suas obrigações pessoais, que concorrem com a dedicação ao site, e que mesmo assim, contribuem para a produção de conteúdo e o fazem por pura paixão pelo debate de ideias, diversão e apreço pela cultura Nerd/Pop.

Todo o conteúdo encontrado aqui no site é, e sempre será gratuito. E, incessantemente, buscamos recursos para que esse projeto possa cumprir com seu papel. Temos o objetivo de conseguir por meio de parcerias e publicidades com empresas financiar o Legião em um futuro próximo. Mas por hora, vamos precisar da ajuda dos nossos fiéis leitores e ouvintes. Precisamos que vocês Legionários se tornem os nossos patronos:

>>Patronato do Legião 42 visa garantir a manutenção e estabilidade do podcast no ar (servidor de downloads), e também a do blog além do acesso público ao conteúdo.

>>Ao se tornar patrono, você vai ajudar não só o site, mas também você e todos os demais leitores e ouvintes.

>> Modelos de recompensar os patronos através de presentes, brindes ou ações como participações em programas e/ou anúncios e publicações no blog serão viabilizados.

>>Será disponibilizado sempre a origem e o destino dos valores arrecadados, pois essa iniciativa preza pela transparência e honestidade nessa relação com os ouvintes.

 

Colabore com este blog, ajude com qualquer valor, se não puder ajudar financeiramente, ajude a divulgar nosso trabalho.

A equipe do Legião 42 agradece sempre a presença de todos aqui no blog, apoiando e interagindo com nossos programas e projetos, e tem como meta estreitar, cada vez mais, os laços com vocês leitores e ouvintes.

by Gustavo Gomes (Capitão)
#GoLegião42








Siga-nos

Parceiro

Tejota Menezes