Cinema e TV

Revelada nova imagem do episódio IX de Star Wars

13 de ago de 2018

star-wars-episode-ix-600x314

Sempre há muita especulação em torno do episódio IX de Star Wars, seja pelos rumos da trama, as ações das personagens no encerramento da saga dos Skywalker na galáxia. Mas apesar de todo o sigilo, os cineastas ainda estão fornecendo atualizações esporádicas das filmagens.

Uma nova foto postada pelo diretor de fotografia Dan Mindel no Instagram, apresenta parte do estúdio de gravação com estruturas interessantes construídas para a cena. Confira:

Mindel é um colaborador frequente de J.J.Abrams e trabalhou em Star Trek, Jornada nas Trevas, Missão Impossível 3 e Star Wars: O Despertar da Força.

Embora a foto não seja exatamente clara, ela mostra uma elaborada montagem de arcos, como o próprio Mindel observa um elaborado equipamento de iluminação para ajudar a iluminar o cenário. Dada a tag de localização, é provável que eles estejam atualmente construindo esse conjunto no Pinewood Studios em Londres.

Como a Lucasfilm é sinônimo de sigilo, e com o Episódio IX sendo o último filme da recente trilogia, faz sentido que eles não dessem detalhes da trama neste momento.

O longa conta com o retorno de Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Joonas Suatomo e Adam Driver e Mark Hamill. Além disso, Anthony Edwards e a surpreendente adição de Billy Dee Williams como Lando Calrissian se unem ao elenco principal.

Talvez o mais surpreendente seja o fato de que o filme continuará a história da General Leia Organa, incluindo imagens não utilizadas da falecida Carrie Fisher de seu tempo filmando O Despertar da Força e Os Últimos Jedi.

Abrams em comunicado à imprensa afirmou: “Nós amamos desesperadamente Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão realmente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos iludiu. Nós nunca iremos reformular, ou usar um personagem de CG. Com o apoio e benção de sua filha, Billie, encontramos uma maneira de honrar o legado e papel de Carrie como Leia no Episódio IX usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII. “

Star Wars: Episódio IX tem estreia prevista nos cinemas em dezembro de 2019.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks