Cinema e TV

Nova animação da DC tem trailer revelado

5 de mar de 2021

jswwii-entire-js-team-1612212251144

A IGN divulgou um trailer do novo filme animado da DC Comics, Justice Society: World War II. Assista:

Com grande destaque para a Mulher-Maravilha neste trailer, a trama do longa acompanha o Flash (Barry Allen) dos tempos atuais voltando no tempo após correr extremamente rápido. O personagem se vê preso no passado no meio de uma batalha entre nazistas e o grupo de super-heróis conhecidos como Sociedade da Justiça da América. Ele então se une à Mulher-Maravilha, Canário Negro, Steve Trevor, Gavião Negro, Homem-Hora e o Flash da era de ouro, Jay Garrick. Allen então se oferece para ajudar a derrotar os vilões, enquanto o grupo tenta descobrir como mandá-lo de volta para casa.

Justice Society: World War II tem estrei prevista para 27 de abril em plataformas digitais. Enquanto que o Blu-Ray chega às lojas dos Estados Unidos em 11 de maio.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks