Mangá e Anime

Anime de ‘Kamen Rider’ tem detalhes revelados

5 de ago de 2021

A franquia ‘Kamen Rider’ celebrou seus 50 anos com o anúncio de uma nova série em anime. Kamer Rider W receberá sua adaptação como primeiro anime da franquia. 

Kamen Rider W foi a décima primeira iteração da franquia durante a era Heisei e o 20º lançamento da franquia da Toei no geral.

O projeto é escrito por Riku Sanjo, ilustrado por Masaki Sato, e supervisionado pelo produtor Hideaki Tsukada, ‘‎‎Fuuto Pi‎‎‘ foi publicado pela Big Comic Spirits da Shogakukan.

A sequência da série segue Shotaro e Phillip, mas ainda não foi confirmado se eles vão repetir ou não seus papéis no novo anime. A produção do anime ficará a cargo do Studio KAI, conhecido por Uma Musume Pretty Derby (Temporada 2), 7SEEDS, e Super Cub. Confira o visual oficial:

O lançamento do anime ocorrerá entre junho e setembro de 2022.

Gustavo Gomes, Capitão

A resistência e ira do Hulk, o senso de justiça e habilidade do Capitão América e a perseverança e estratégia do Batman. Essa combinação explosiva resultou em: Professor, Podcaster, curte Literatura, HQs, Ciência, Música, Games e Cinema.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores. Qualquer manifestação do lado negro da Força será erradicada por nosso conselho.

Siga-nos

Parceiros

Tejota Menezes
GeraLinks